Bitcoin (BTC) - Trocar

Troque o Bitcoin por outras 250 criptomoedas, e vice-versa.


Como troco Bitcoin por outras criptomoedas?

No widget acima, informe no campo superior a quantidade de Bitcoin (BTC) que você possui e que esta enviando para realizar a troca. No campo inferior, escolha a criptomoeda que você deseja receber, este mesmo campo irá exibir a quantidade convertida da criptomoeda escolhida e que será enviada para sua carteira. Clique no botão "TROCAR AGORA" e faça seu login, caso não tenha um cadastro, será necessário preencher as informações solicitadas para criar uma conta. Agora, você verá um resumo da operação e deverá marcar, caso concorde, com os nossos termos e condições. Agora preencha o endereço da sua carteira para receber suas criptomoedas, verifique se está tudo certinho, agora faça a transferência do seu Bitcoin (BTC), para nossa carteira. Pronto agora é só esperar para receber na sua carteira a criptomoeda escolhida.

Quanto tempo leva a troca do Bitcoin?

O tempo médio para troca do Bitcoin (BTC) para outra criptomoeda é de 40 minutos, podendo chegar a 1 hora. Note que, caso você por descuido informe incorretamente a carteira para recebimento da troca, isto poderá atrasar a entrega ou até mesmo acarretar a perda dos fundos.

Posso troca meu Bitcoin por uma moeda fiduciária como o Real?

Nosso widget de troca só permite a troca de uma criptomoeda como o Bitcoin (BTC) para outra criptomoeda. Caso queria comprar ou vender sua criptomoeda e receber em Real, utilize o menu apropriado para tal operação, uma vez que este tipo de operação demanda mais controle.

O que acontece se eu informar um endereço de carteira errado para receber minha troca?

Caso não seja uma carteira válida, a troca não será processada. Entretanto se a carteira que você informou para recebimento da troca, seja uma carteira válida no blockchain, a transferência será realizada automaticamente. Ou seja, faremos o envio das criptomoedas para a carteira que você informou para receber a troca, e portanto caso a mesma não seja sua ou você não tenha controle sobre a mesma, os recursos que foram transferidos estão perdidos em definitivo, lembre-se é sua responsabilidade informar o endereço da sua carteira corretamente. Sempre copie, cole e verifique os dados da sua carteira, para onde a troca deve ser enviada, afim de evitar erros e perda de recursos.

O que acontece se eu enviar meus Bitcoins para um endereço diferente do informado?

Neste caso, não iremos receber o pagamento pela troca, e consequentemente não enviaremos a criptomoeda trocada.

Qual o custo da troca?

O valor das taxas de troca e de operação na rede varia de acordo com a criptomoeda e quantidade a ser trocada, os valores são apresentados durante o processo de troca, para que você decida ou não continuar com a operação.

A FX Criptomoedas emite nota fiscal para esta operação?

Esta é uma operação que não envolve dinheiro fiduciário, e processada por uma empresa terceira no exterior. A FX Criptomoedas não recebe nada por este serviço, e portanto está isenta de emissão de notas fiscal de serviço.

Há uma quantidade mínima para troca do Bitcoin?

Sim, no widget será exibido a quantidade mínima exigida para cada troca, por favor respeite este valor. A quantidade mínima é necessária para cobrir os custos de uso do sistema e taxas da rede blockchain para transferência. Caso você envie uma quantidade abaixo do mínimo poderá perder a criptomoeda enviada, que será usada para cobrir os custos apontados.

Minha transação está pendende, o que aconteceu?

Sua transação pode ficar pendente em alguns casos, o mais comum é a necessidade de uma verificação de KYC (Conheça seu cliente) a AML (Prevenção a lavagem de dinheiro), normalmente isso acontece em casos de altos valores envolvidos na troca, neste caso será solicitado alguns documentos para liberação dos recursos. Este processo pode levar até 72 horas para ser completado. Caso deseje, podemos realizar uma uma pré-avaliação do seu cadastro para troca, afim de evitar atrasos durante o processo, entre em contato se precisar de ajuda.

Minha troca pode ser recusada?

Sim, em alguns poucos casos a troca pode ser recusada, isto pode ocorrer quando há um problema na rede blockchain da referida criptomoeda, que nos impede de lhe enviar a mesma e consequentemente o cancelamento da troca. Também há casos onde nosso setor de cadastro ou do nosso parceiro, não aprova a sua conta ou documentação. Pessoas com documentação incompleta ou não satisfatória, ou em listas de pessoas proibidas de atuar no mercado de criptomoedas são alguns exemplos.

Sem mimimi
Diferente de outras exchanges de criptomoedas, aqui você compra e recebe a criptomoedas na sua carteira. Sem mimimi, não é perfeito?
Preço justo
Nossa plataforma oferece o melhor preço para o Bitcoin e outras criptomoedas, achou mais barato? Fale conosco, faremos o possível para cobrir a oferta.
Estamos aqui
Tem alguma dúvida? Quer aprender mais sobre criptomoedas? Temos um time de especialistas à disposição em horário comercial para lhe atender.
Empresa legal
Somos uma empresa constituída legalmente, nosso negócio é compra, venda e troca de criptomoedas, emitimos nota fiscal de acordo com a legislação.
Bitcoin (BTC)
Dash (DASH)
Dogecoin (DOGE)
Ethereum (ETH)
Litecoin (LTC)
Monero (XMR)
Stellar (XLM)
Ripple (XRP)
Existem muitas histórias (verdadeiras) na internet de pessoas que ficaram milionárias com criptomoedas, especialmente o Bitcoin, e isto leva milhares de pessoas a buscarem investimentos em moedas virtuais, muitas vezes sem saber o que estão fazendo, e isto pode ser perigoso, pois você pode perder todo o dinheiro investido.Por outro lado, se feito c...
Os valores de criptomoedas variam muito porque o mercado é novo, não está estabelecido e estão sendo criadas muitas criptomoedas, que em sua maioria não valem nada. A maioria das transações feitas hoje com criptomoedas são especulativas, ou seja, ainda são transacionadas na maioria das vezes por empresas de câmbio, e pessoas que estão ganhando dinh...
Criar uma criptomoeda é relativamente fácil, uma vez que o código fonte do Bitcoin por exemplo é aberto, ou seja, você pode clonar o mesmo e criar sua própria moeda virtual baseada em blockchain. Por isso milhares de criptomoedas que estão no mercado não tem nenhuma relevância, são apenas cópias de outras, portanto seja sempre cauteloso ao escolher...
Trata-se de uma oferta inicial de uma nova criptomoeda (Initial coin offering), uma excelente oportunidade de se adquirir unidades de um ativo no seu nascimento, e em caso de valorização ganhos estratosféricos. Entretanto é uma opção para poucos, uma vez que na maior parte dos casos estes ICOs são lançados em países que não possuem nenhuma regulaçã...
Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada criada em 2008, e que rapidamente se tornou a moeda digital mais usada no mundo. Suas transações são autenticadas e confirmadas no blockchain através da rede de mineradores Bitcoins, e conta com uma criptografia forte para proteção de suas transações. O Bitcoin, pode ser considerado o dinheiro criado para a...