Consulte abaixo as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes, caso sua pergunta não tenha sido respondida na lista abaixo, não hesite em entrar em contato conosco, teremos prazer em lhe ajudar com sua dúvida.

Sou menor de idade posso abrir uma conta?

Gostaríamos muito de ter você como cliente, mas a nossa lei é um pouco chata, e não permite que menores tenham uma conta para compra e venda de criptomoedas e outros produtos financeiros.

Existe um valor mínimo para compra de criptomoedas?

Não, você pode abrir uma conta e começar a investir como o dinheiro que você provisionou para isso, entretando lembre-se que você estará também limitado a este valor, podendo perder grandes oportunidades.

Posso transferir minhas criptomoedas livremente entre carteiras externas?

Sim, mas para que a transferência seja concluída, haverá a necessidade de algumas verificações de segurança, por padrão não permitimos a remessa para carteiras que estão fora do nosso sistema, caso precise realizar este procedimento entre em contato conosco.
Sem mimimi
Diferente de outras exchanges de criptomoedas, aqui você compra e recebe a criptomoedas na sua carteira. Sem mimimi, não é perfeito?
Preço justo
Nossa plataforma oferece o melhor preço para o Bitcoin e outras criptomoedas, achou mais barato? Fale conosco, faremos o possível para cobrir a oferta.
Estamos aqui
Tem alguma dúvida? Quer aprender mais sobre criptomoedas? Temos um time de especialistas à disposição em horário comercial para lhe atender.
Empresa legal
Somos uma empresa constituída legalmente, nosso negócio é compra, venda e troca de criptomoedas, emitimos nota fiscal de acordo com a legislação.
Bitcoin (BTC)
Dash (DASH)
Dogecoin (DOGE)
Ethereum (ETH)
Litecoin (LTC)
Monero (XMR)
Stellar (XLM)
Ripple (XRP)
Existem muitas histórias (verdadeiras) na internet de pessoas que ficaram milionárias com criptomoedas, especialmente o Bitcoin, e isto leva milhares de pessoas a buscarem investimentos em moedas virtuais, muitas vezes sem saber o que estão fazendo, e isto pode ser perigoso, pois você pode perder todo o dinheiro investido.Por outro lado, se feito c...
Os valores de criptomoedas variam muito porque o mercado é novo, não está estabelecido e estão sendo criadas muitas criptomoedas, que em sua maioria não valem nada. A maioria das transações feitas hoje com criptomoedas são especulativas, ou seja, ainda são transacionadas na maioria das vezes por empresas de câmbio, e pessoas que estão ganhando dinh...
Criar uma criptomoeda é relativamente fácil, uma vez que o código fonte do Bitcoin por exemplo é aberto, ou seja, você pode clonar o mesmo e criar sua própria moeda virtual baseada em blockchain. Por isso milhares de criptomoedas que estão no mercado não tem nenhuma relevância, são apenas cópias de outras, portanto seja sempre cauteloso ao escolher...
Trata-se de uma oferta inicial de uma nova criptomoeda (Initial coin offering), uma excelente oportunidade de se adquirir unidades de um ativo no seu nascimento, e em caso de valorização ganhos estratosféricos. Entretanto é uma opção para poucos, uma vez que na maior parte dos casos estes ICOs são lançados em países que não possuem nenhuma regulaçã...
Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada criada em 2008, e que rapidamente se tornou a moeda digital mais usada no mundo. Suas transações são autenticadas e confirmadas no blockchain através da rede de mineradores Bitcoins, e conta com uma criptografia forte para proteção de suas transações. O Bitcoin, pode ser considerado o dinheiro criado para a...