Dash (DASH) - Comprar

Fale conosco

Ao realizar uma compra de criptomoeda em nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de Uso, que pode ser acessado aqui. Também concorda que seu pagamento seja processado pela MoonPay.

1 - Como comprar ?

Informe no campo VALOR quanto deseja gastar em Reais (BRL), automaticamente nosso sistema fará a conversão para Dash (DASH), e um resumo da transação será exibido no campo SUMÁRIO.

2 - Como pagar ?

No momento a única forma de pagamento aceita é com cartão de crédito internacional. Isto permite verificações adicionais de segurança e a venda de criptomoeda com o menor spread possível.

3 - Como receber ?

Após a confirmação do pagamento junto ao emissor do seu cartão de crédito, a transferência do Dash (DASH) para sua carteira será automática.

4 - IMPORTANTE !

Antes de iniciar uma compra, confirme seu endereço Dash (DASH), pois as transações são irreversíveis. Caso sua carteira ou wallet exija tag de identificação, não esqueça de informar a mesma no campo específico, caso contrário a remessa poderá ser perdida definitivamente sem direito a reembolso.


Qual a quantidade de Dash que vou receber?

No campo sumário, há três informações: A primeira precedida do símbolo ~ (aproximado), significa a quantidade aproximada de Dash que lhe será enviada após a compra. A segunda precedida pelo símbolo @ (arroba), informa a cotação de 1 (uma) unidade do Dash em Dólar Americano (USD) para venda. A terceira precedia do símbolo US$ (Dólar Americano), informa o valor que você está gastando nesta compra. Então supondo que você deseja gastar US$ 200,00 em sua compra, este valor será divido pela cotação apresentada em Dólar Americano (USD) para 1 (um) Dash. Temos então a quantidade aproximada de Dash (DASH) que será enviada para sua carteira.

Por que a quantidade é aproximada e não exata?

A cotação do Dash (DASH) pode mudar a cada segundo, e o processo de compra em nossa plataforma pode levar alguns minutos, caso não aja mudança na cotação durante a compra, você receberá exatamente aquela quantidade de informada no sumário, caso a cotação mude, você poderá receber um pouco mais ou um pouco menos. Fazemos desta forma para manter o spread mais baixo do mercado, caso contrário teríamos que aumentar nossa margem para cobrir eventuais flutuações, mas se você não concordar com esta forma de negociação, poderá optar por comprar através da nossa plataforma de OTC (over-the-counter), onde garantimos a quantidade que será enviada para sua carteira Dash (DASH).

Por que a cobrança é feita em Dólar Americano e não em Real Brasileiro?

Para que pudessemos oferecer a compra instantânea de Dash (DASH) com cartão de crédito, algo inédito no Brasil, fizemos uma parceria com uma empresa estrangeira processadora de pagamentos. Por isso, toda cobrança é feita em Dólar Americano (USD) e processada no exterior, desta forma podemos operar 24/7 com venda e transferências de criptomoedas super rápidas. Desejamos em breve poder realizar a cobrança em Real Brasileiro (BRL), estamos trabalhando para tornar isso possível.

Com pago a minha compra?

No momento a única forma de pagamento para a compra online de Dash (DASH) é com cartão de crédito internacional, que deve pertencer a você. Para compras através do nosso sistema OTC (over-the-counter), você poderá pagar através de um boleto bancário, ted ou pix.

Não tenho cartão de crédito, o que faço?

Simples, compre um cartão de crédito internacional pré-pago e faça uma recarga de Dólar Americano (USD), você poderá usar este cartão para adquirir Dash (DASH) através da nossa plataforma online. Uma opção é o Cartão AstroPay Mastercard ou Mastercad Platinum, peça o seu aqui.

Em quanto tempo recebo meu Dash?

Após o envio do seu pedido e da confirmação do pagamento por sua operadora de cartão de crédito, vamos transferir seu Dash (DASH) em até 5 minutos. Após a transferência existe um tempo de confirmação em blockchain que pode levar até 1 hora para ser completado.

Vou receber um recibo do meu pedido?

Sim, toda compra em nosso sistema gera automaticamente um recibo da sua compra de Dash (DASH), ele será encaminhado para seu e-mail. Assim, você poderá consultar todos os detalhes da sua compra sempre que precisar.

Posso comprar Dash para um amigo?

Não. você não pode usar nomes de terceiros em seu pedido de compra de Dash (DASH), o pedido deve ser feito sempre em seu nome, e o pagamento deve ser feito através de um cartão de crédito de sua titularidade, caso contrário o pedido será rejeitado.

Sou menor de idade, posso comprar?

Neste caso, você deve solicitar que seus pais ou responsáveis legais façam a compra e realizem o pagamento. A transferência das criptomoedas será feita para a carteira informada e posteriormente eles poderão transferir o Dash (DASH) para você como doação.

Estou comprando um produto na internet, posso enviar o Dash direto para o vendedor?

Não. O Dash (DASH) foi vendido para você, e faremos a transferência para a carteira que você informou durante a compra e confirmou como sendo de sua titularidade, inclusive com total acesso e controle sobre a mesma. Evite comprar produtos na internet onde o vendedor exige pagamento em criptomoedas como o Dash (DASH), na maioria dos casos trata-se de fraudes, onde o vendedor irá receber o pagamento e não irá enviar a mercadoria comprada. Nós da FX.com.br somos uma empresa que apenas faz a intermediação de criptomoedas, não comercializamos nenhum outro tipo de produto físico ou digital.

Posso cancelar um pedido?

Caso não tenha feito o pagamento, sim. Se o pagamento já foi feito, não há como parar o processo que é todo automatizado. Quando confirmado (o pagamento), há uma compra instantânea do Dash (DASH) que lhe será transferido, também é iniciado o processo de envio da criptomoeda para sua carteira ou wallet, as transferências são irreversíveis e não podem ser canceladas. Você poderá, no entanto, vender suas criptomoedas caso precise de dinheiro.

Tenho que pagar algum imposto?

Os impostos incidentes sobre a venda estão já estão inclusas no preço, não há portando a necessidade de pagamento de outros impostos sobre a referida transação. Note que, caso você decida vender o Dash (DASH) que adquiriu através da FX.com.br para terceiros ou mesmo para nossa empresa, e havendo um lucro sobre a operação, poderá haver incidência de impostos sobre os seus ganhos, consulte seu contador para maiores detalhes.

O que acontece se eu informar o endereço errado da minha carteira Dash?

Transações com Dash (DASH) são irreversíveis, ou seja, se você informar o endereço errado da sua carteira, irá perder as criptomoedas adquiridas e o valor pago por elas. Lembre-se que uma transferência não pode ser parada ou estornada. Por isso, copie e cole o seu endereço Dash (DASH) no campo específico para evitar erros, e verifique se ele está completo e exato. Nós não nos responsabilizamos por informações incorretas ou incompletas, uma vez que é o cliente (você) quem informa o endereço da carteira Dash (DASH) durante o processo de compra.

Caso a FX.com.br não consiga realizar a transferência do Dash adquirido, serei reembolsado?

Nosso sistema faz a verificação do endereço informado no momento da compra, caso o endereço da carteira informado seja um endereço válido, e sendo sua compra aprovada, a transferência será executada. Lembre-se que não temos como verificar se o endereço Dash (DASH) que você informou durante o processo de compra lhe pertence, e se você possui controle sobre ele. Nos limitamos a verificar se é o endereço da carteira informado é válido no blockchain ou não. Isto quer dizer que você é o único responsável por informar corretamente o endereço da sua carteira Dash (DASH). Portanto, não há previsão de reembolso, uma vez que as transações aprovadas e iniciadas são irreversíveis.

Recebo uma nota fiscal da FX.com.br?

Emitimos nota fiscal de intermediação de criptomoedas. A FX.com.br é um serviço administrado pela Exchange Tecnologia Financeira, CNPJ: 15.695.337/0001-38. Empresa que será responsável pela emissão de notas fiscais e movimentação em moeda fiduciária se for o caso, emitimos uma nota fiscal única de acordo com a legislação atual para intermediação online de criptomoedas, isto quer dizer que não emitimos uma nota fiscal individual, e sim uma única, contemplando todas as transações de todos os clientes, recolhendo os impostos sobre o spread (margem de lucro) da operação, fixado em 2%. Lembre-se que o Dash (DASH) adquirido online não pertence a nossa empresa, apenas intermediamos a compra do mesmo.

A FX.com.br recomenda uma carteira específica?

Sim, recomendamos que você utilize uma carteira física (hardware wallet) para guarda do seu Dash (DASH), um exemplo de uma boa carteira é a LEDGER.com, lembre-se de sempre realizar o backup em local seguro das suas chaves de recuperação. Entretanto enviaremos o Dash (DASH) adquirido para qualquer carteira válida informada por você durante o processo de compra, sendo física ou não.
Sem mimimi
Diferente de outras exchanges de criptomoedas, aqui você compra e recebe a criptomoedas na sua carteira. Sem mimimi, não é perfeito?
Preço justo
Nossa plataforma oferece o melhor preço para o Bitcoin e outras criptomoedas, achou mais barato? Fale conosco, faremos o possível para cobrir a oferta.
Estamos aqui
Tem alguma dúvida? Quer aprender mais sobre criptomoedas? Temos um time de especialistas à disposição em horário comercial para lhe atender.
Empresa legal
Somos uma empresa constituída legalmente, nosso negócio é compra, venda e troca de criptomoedas, emitimos nota fiscal de acordo com a legislação.
Bitcoin (BTC)
Dash (DASH)
Dogecoin (DOGE)
Ethereum (ETH)
Litecoin (LTC)
Monero (XMR)
Stellar (XLM)
Ripple (XRP)
Existem muitas histórias (verdadeiras) na internet de pessoas que ficaram milionárias com criptomoedas, especialmente o Bitcoin, e isto leva milhares de pessoas a buscarem investimentos em moedas virtuais, muitas vezes sem saber o que estão fazendo, e isto pode ser perigoso, pois você pode perder todo o dinheiro investido.Por outro lado, se feito c...
Os valores de criptomoedas variam muito porque o mercado é novo, não está estabelecido e estão sendo criadas muitas criptomoedas, que em sua maioria não valem nada. A maioria das transações feitas hoje com criptomoedas são especulativas, ou seja, ainda são transacionadas na maioria das vezes por empresas de câmbio, e pessoas que estão ganhando dinh...
Criar uma criptomoeda é relativamente fácil, uma vez que o código fonte do Bitcoin por exemplo é aberto, ou seja, você pode clonar o mesmo e criar sua própria moeda virtual baseada em blockchain. Por isso milhares de criptomoedas que estão no mercado não tem nenhuma relevância, são apenas cópias de outras, portanto seja sempre cauteloso ao escolher...
Trata-se de uma oferta inicial de uma nova criptomoeda (Initial coin offering), uma excelente oportunidade de se adquirir unidades de um ativo no seu nascimento, e em caso de valorização ganhos estratosféricos. Entretanto é uma opção para poucos, uma vez que na maior parte dos casos estes ICOs são lançados em países que não possuem nenhuma regulaçã...
Bitcoin é uma criptomoeda descentralizada criada em 2008, e que rapidamente se tornou a moeda digital mais usada no mundo. Suas transações são autenticadas e confirmadas no blockchain através da rede de mineradores Bitcoins, e conta com uma criptografia forte para proteção de suas transações. O Bitcoin, pode ser considerado o dinheiro criado para a...